FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Goleada no Jóia da Princesa Rumo a série C

Postado por Conheça meu perfil On 04:16
Fluminense de Feira goleia o Atlético no Jóia da Princesa pela Série D

O Fluminense de Feira se reabilitou em alto estilo no Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor não tomou conhecimento do Atlético e goleou a equipe de Alagoinhas por 3 a 0.

A partida realizada na tarde deste domingo (12), em Feira de Santana, no estádio Jóia da Princesa, foi válida pela segunda rodada do grupo A5 da competição nacional.

Todos os gols do triunfo do Touro do Sertão foram anotados no segundo tempo. Aos 14 minutos o zagueiro Rodrigo abriu o placar com um gol de cabeça, logo depois, aos 16, foi a vez do atacante Deon balançar as redes do goleiro Vandré.

Aos 26 minutos, outra vez Deon, aproveitando rebote do arqueiro do Carcará, tocou com tranquilidade para fechar a goleada do Fluminense.

O ótimo resultado conquistado diante da torcida feirense deixou o Flu na vice liderança da chave, com três pontos e um gol de saldo, enquanto o Atlético, que também tem três pontos está em terceiro lugar, por que possui saldo negativo de um gol.

A liderança do grupo pertence ao Macaé do Rio de Janeiro que mantém 100% de aproveitamento na disputa. No sábado (11), a equipe carioca bateu o Rio Branco, último colocado, por 1 a 0, em Cariacica, no Espírito Santo.

No próximo sábado (18), o Touro do Sertão enfreta o Rio Branco, em território capixaba, a partir das 16 horas. Já o Atlético recebe a visita do Macaé, no domingo (19), no Carneirão, em Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE DE FEIRA 3 X 0 ATLÉTICO

Campeonato Brasileiro - Série D - 2ª rodada
Local:
Estádio Alberto Oliveira - Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Cosme Iran Sabino Araujo (BA)

Auxiliares: José Raimundo Dias Hora (BA) e Raimundo Carneiro Oliveira (BA)
Gols: Rodrigo aos 14 minutos e Deon aos 16 e 26 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE DE FEIRA Gil; Ed Carlos, Silvio, Rodrigo e Álvaro; Junior Gaúcho, Galego (Gelvane), Jó (Tião) e Narcísio; Deon (Eder Caitité) e Ermínio. Técnico: Zanata

ATLÉTICO: Vandré; Jefferson, Tobias e Edson; Fabinho (Chiquinho), Eder (Luiz Henrique), Tiago Neiva, Alessandro Azevedo e Claudemir (Felipe); Nem e Cléber. Técnico: Ferreira

Reações:  

0 Response to ' Goleada no Jóia da Princesa Rumo a série C '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA