FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Adeus grande mestre!

Postado por Conheça meu perfil On 07:47
- Obrigado por tudo que você representou ao Corinthians!

Obrigada, Cristian! Pelos gols, pela postura, pela raça! Obrigada pela determinação, pelo respeito, pela honra! Obrigada por respeitar o manto, o clube e a torcida! Obrigada por resgatar o respeito ao Coringão dentro e fora de campo. Por intimidar os adversários, por gritar com os companheiros. Por buscar a bola no meio do campo, desarmar a jogada, correr, driblar e marcar o gol. E comemorar com raça e ironia.

Agradeço a cada uma das pessoas que comentou sobre a saída dos nossos guerreiros. Foram mais de mil comentários apoiando, criticando ou elogiando o post e incentivando os atletas. Eu gostaria de ter comentado cada um, mas foi muita muita muita gente, o que tornou minha tarefa praticamente impossível.

Eu li todos os textos, bons ou ruins. É muito bom contar com a resposta de vocês, e ler uns nomezinhos que não aparecem aqui faz tempo, outros que aparecem todo dia… e muita gente nova!

fonte: blogueira do Corinthians na página da globo.com

0 Response to ' Adeus grande mestre! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA