FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Voltei galera :P

Postado por Conheça meu perfil On 07:23
Vim da roça agora e tarde começo a postar, de iníco vai isso ai por que ja li pelos portais de notícias aqui que feira de santana teve 7 mortes registradas.
até quando vai isso?
será que vou ter que entrar pra polícia pra resolver?

Saia Rodada fez a multidão dançar no São João de São José


Pela primeira vez em Feira de Santana, a Saia Rodada foi a maior atração do primeiro dia do São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, já na madrugada deste domingo [21]. Dezenas de milhares de pessoas aguardaram a banda do momento e não saíram decepcionadas com o 'balanço gostoso do forró' animado e extremamente dançante apresentado.

O grande diferencial da Saia Rodada além do repertório - de sucessos como 'Beber, Cair e Levantar' e 'Você Não Vale Nada' - que agrada ao grande público, está na coreografia feita por seis exuberantes bailarinas que provoca o público durante o tempo todo, além do cenário, figurinos e dos recursos de multimídia. Os cantores Raí e Nathália Calasans se revezam na animação, interagindo com o público.

0 Response to ' Voltei galera :P '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA