FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Vídeos que deixam saudades...

Postado por Conheça meu perfil On 05:42
Eu não sei vocês, mas eu sou um apaixonado pelas músicas dos anos 80 e 90, entre essas música colocarei alguns clipes relacionados a essa época, lembro que quando ia dormir sempre cprocurava escutar mpusicas, e na Eldorado, Antares, princesa FM'S passavam as mpucias que falam de amor, ai me veio na memória na hora várias partes que aconteceram em minha vida, além da mpusica lembrar um filme de sucesso, terei forças para postar todos os dias, bem vejam o vídeos, com vocês George Michael - Cereless Whisper.

0 Response to ' Vídeos que deixam saudades... '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA