FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Sangue e mais sangue...

Postado por Conheça meu perfil On 08:22
A violência vem aumentando a cada dia em Feira de Santana. Exemplo disso foi o que aconteceu nesta quarta-feira (3), onde em plena luz do dia quatro pessoas foram mortas a sangue frio na cidade. Os assassinatos aconteceram: no Feiraguai, no bairro Queimadinha e na Avenida de Canal. Todas as vítimas eram do sexo masculino. As polícias Civis e Militares foram mobilizadas na tentativa de localizar os criminosos, mas não tiveram êxito.

O moto taxista clandestino Antonio Dias Silva, 32 anos, foi assassinado friamente com dois tiros de revólver calibre 38 deflagrados por um dos ocupantes de uma mobilete. O fato ocorreu pouco depois do meio-dia, no Feiraguai, próximo aos fundos da Catedral de Santana.

De acordo com testemunhas, Antonio estava em uma moto parada no cruzamento do Feiraguai com a Avenida Monsenhor Mário Pessoa, quando os dois homens montados em uma mobillete se aproximaram da vítima e começaram a discutir. Segundos depois, um dos homens com uma tatuagem no braço direito sacou o revólver e deflagrou três tiros.

O moto-taxista ainda tentou correr, mas foi alvejado nas costas e no tórax. Os assassinos empreenderam fuga, enquanto Antonio tombava alguns metros depois até não resistir.

Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer Antonio, mas quando chegou ao local ele já estava morto. Policiais militares compareceram fizeram buscas pelo centro da cidade atrás dos assassinos, mas não tiveram êxito. Antonio Dias residia no conjunto Feira X.

Queimadinha

A segunda vitima do dia foi assassinada no bairro Queimadinha. Tendo como vitima Genilson Pereira Filho, 27 anos, assassinado com vários tiros de pistola também no período da tarde desta quarta. O crime aconteceu por volta da 13 horas nas proximidades da residência da vitima, na “Fonte de Lili”.

Segundo a polícia, Genilson conversava com amigos, quando um homem se aproximou e deflagrou vários tiros de pistola, acertando diversas partes do corpo da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Avenida do Canal

A terceira vitima desta tarde sangrenta foi o comerciante Jaime Gregório da Silva, 58 anos, que foi assassinado com vários tiros de pistola por um homem desconhecido. O fato aconteceu por volta das 16 horas, na Avenida de Canal, nas proximidades da Rua Voluntários da Pátria. Segundo a polícia, o comerciante andava por uma rua transversal à Canal, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a pistola da cintura e deflagrou vários tiros, acertando cabeça, tórax e as costas da vítima. Policiais Militares chegaram ao local e fizeram buscas nas proximidades para ver se conseguia encontrar o assassino e mais uma vez não encontraram. Gregório residia na Rua São José (antigo Minadouro).

Jaiba

A quarta vitima desta quarta-feira sangrenta foi um homem ainda não identificado, que foi executado por motoqueiros no distrito de Jaiba, o assassinato aconteceu por volta da 16 horas.

0 Response to ' Sangue e mais sangue... '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA