FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Uma resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão da fabricação, distribuição, comércio e uso do produto correlato Plascalp – Seringa plástica descartável, fabricada pela empresa com sede em Feira de Santana.

A resolução, nº 2.249, foi publicada na última sexta-feira (12), no Diário Oficial da União. O documento é assinado pelo diretor da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Agnelo Santos Queiroz Filho.

A medida entrou em vigor a partir da última sexta-feira. A Plascalp já chegou a produzir cerca de 30 milhões de seringas por mês. Mas há alguns anos, a indústria vem enfrentando problemas financeiros e acumulando dívidas.

A Plascalp funciona na avenida Banco do Nordeste, s/n- Quadra F – Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

O PORTAL FS não conseguiu contato com a direção da Plascalp em Feira de Santana.

fonte: fsonline.com.br

Reações:  

0 Response to ' Plascalp não pode fabricar, distribuir ou vender seus produtos '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA