FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Michael Jackson o adeus

Postado por Conheça meu perfil On 11:08
Bem pessoal... como todo mundo sabe da confirmação da morte de Michael Jackson, na noite de quinta-feira dia 26 de junho de 2009.
Essa data será lembrada por muitos e muitos anos, pelo sucesso e pelas polêmicas Michael ganhou o mundo e não só o mundo como o os corações de fãns por todo ele. Quando eu trabalhava na locadora de vídeo Show vídeo Locadora, comecei a gostar de filmes, músicas e vídeo clipes depois de um tempo, ao descobrir uma fita azul na pratilheira o vídeo Michael Jackson History I e II. Comecei a escutar e a gostar, desse dia em diante me tornei grande admirador do trabalho e das músicas dele, assim como estopu triste pela perca de um grande ídolo da música pop, gostaria de deixar relatado aqui essa pequena das grandes coisas na música que aprendi escutando muitas músicas, entre essas músicas, promete colocar aqui algumas músicas e vídeos de suceso, bem... depois do acontecido, passarei a colocar as postagens do meio blog da seguinte forma.
Músicas do Michael, Vídeos e seguidos da Letra e tradução, durante ai uns 20 dias selecionarei as melhores para vocês.
Tristeza assim só senti uma vez, dia 23 de junho na morte de leandro irmão de leonardo da dupla leandro e leonardo.
A todos meus sentimentos
A michael jackson ficará lembranças e saudaes.

0 Response to ' Michael Jackson o adeus '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA