FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Humor na TV: Quinta Categoria

Postado por Conheça meu perfil On 14:02

Depois de uma semana conturbada de casos de gripe suína surgindo em algumas cidades do nosso Brasil, depois desse acidente aéreo, depois de ter quase perdido o emprego para os produtores do reality show A Fazenda. Que como todo mundo deve ter visto entendem de piada muito mais do que eu. Afinal de contas quer uma coisa mais engraçada que um apresentador deslocado, câmeras más posicionadas, ritmo ruim e “celebridades chatas”?

Milagrosamente sobrevivendo aos impávidos colossos humorísticos televisivos aqui estou eu, Will Farias - o paladino Zé Graça do humor “inteligente” em mais uma semana (bem gelada, diga-se de passagem) para falar daquilo que nos faz rir na televisão.

E hoje vamos continuar na TV a cabo, por quê? Ah, por que eu quero continuar na TV a Cabo enquanto não descobrem o “gato” que fiz para pegar esses canais. E hoje seguindo o mesmo estilo do Whose Line Is It Anyway? Vamos falar do:

Devo confessar que não é lá um grande programa o Quinta Categoria, mas a intenção é boa.

É mais um programa que segue o mesmo estilo do que eu havia mostrado aqui na semana passada. Porém algumas piadas funcionam e outras nem tanto. Se você reparar bem eles tentaram reunir em um programa só todos os jogos de improviso dos principais espetáculos: O Improvável, o Jogando no Quintal e o Zé Zenas Emprovisadas.

Inclusive a equipe do Quinta Categoria é formada por: Elidio Sanna, Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Marcos Mion, ou seja, é a basicamente o grupo que faz o Improvável mais o MTV-Man Marcos Mion.

Eu gosto mais do formato para o teatro, mas o Quinta Categoria até que funciona bem e merece o nosso reconhecimento por ter trazido esse formato do teatro para a TV.

*Ps: Quem quiser seguir essa ameba que escreve pra ler piadinhas, ver o que eu penso ou contratar os meus serviços de “gato de TV a Cabo” só me seguir no Twitter: @willfarias

0 Response to ' Humor na TV: Quinta Categoria '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA