FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

A ex-BBB Maíra posou em fotos sensuais pra coluna Extra e fez revelações picantes.“Estou sem transar há um ano, desde que me separei do meu marido. Estou cheia de teia de aranha”, disse disse a moça. A moça ta sozinha desde que se separou do marido, mas segundo ela, não por falta de pretendentes. “Não posso ficar falando os nomes, mas achei melhor sair fora”. Eu acredito nisso, ainda mais depois que aquele vídeo inusitado (lembram?) caiu na internet e todo mundo ficou sabendo como se comporta a moça entre quatro paredes.“Eu estava casada. Era eu mesma, fazer o quê? Todo mundo faz isso. Já acionei os advogados”. Confessa Maíra.Mas vamos deixar isso quieto e dar uma olhadinha no ensaio dela, que ficou simplesmente sensacional.

Veja ensaio completo e making off de Maíra na coluna Extra.

0 Response to ' “Estou sem transar há um ano, estou cheia de teia de aranha” Maíra BBB. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA