FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cinema para o feriado

Postado por Conheça meu perfil On 04:30
Connor recebe a visita dos “fantasmas” que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia

Minhas Adoráveis Ex-Namoradas

O fotógrafo de celebridades Connor adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Um solteirão convicto! Às vésperas do casamento de seu irmão, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...
Filmes em Cartaz | Programaçãode 26/06 à 03/07 | A - Somente sáb. e dom.
ORIENT CINE PLACE
Avenida João Durval Carneiro, Nº 3665 - Shopping Boulevard
CEP 44037-010 - Campo do Gado - Feira de Santana - BA
Telefone: (75) 3610-1515 / 3225-3056

A MULHER INVISÍVEL 14h30, 16h40, 18h50, 21h00
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece.
Gênero: Drama Censura: 14 anos Duração: 84 minutos

MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS Leg. - 19h20, 21h30
O fotógrafo de celebridades Connor adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Connor recebe a visita dos “fantasmas” de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, Juntas tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida...
Gênero: Comédia Censura: 14 anos Duração: 100 minutos

INTRIGAS DO ESTADO Leg. - 16h25, 21h20
O elegante e imperturbável congressista americano Stephen Collins representa o futuro de seu partido político. Todos os olhares se voltam para o político em ascensão como o representante de seu partido na próxima corrida presidencial. Até que sua assistente de pesquisas/amante é brutalmente assassinada e segredos escondidos começam a ser revelados.
Gênero: Suspense Censura: 12 anos Duração: 125 minutos

DONKEY XOTE Dub. - 14h00, 15h40, 17h30
Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura, mas se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui!
Gênero: Animação Censura: Livre Duração: 90 minutos

TRANSFORMERS 2 Dub. - 15h00, 17h55, 20h50
Continuação do grande sucesso de 2007. Sam Witwicky (Shia LaBeouf) se reúne novamente com os Autobots contra seus eternos inimigos, os Decepticons. Desta vez, a grande batalha irá atravessar lugares como Xangai e as pirâmides do Egito.

Gênero: Ação, Aventura Censura: 10 anos Duração: 152 minutos

Voltar ao Topo

0 Response to ' Cinema para o feriado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA