FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cinema para essa semana!

Postado por Conheça meu perfil On 12:04

O Romântico Pedro acredita ter encontrado a mulher ideal

A Mulher Invisível

Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece. Mas Pedro está, definitivamente, apaixonado... E ela é maravilhosa. Pelo menos até Pedro começar a desconfiar de que ela tem um único mas terrível defeito – Amanda não existe!
Filmes em Cartaz | Programaçãode 05/06 à 12/06 | A - Somente sáb. e dom.
ORIENT CINE PLACE
Avenida João Durval Carneiro, Nº 3665 - Shopping Boulevard
CEP 44037-010 - Campo do Gado - Feira de Santana - BA
Telefone: (75) 3610-1515 / 3225-3056

A MULHER INVISÍVEL 14h40, 16h50, 19h05, 21h20
Após uma desilusão amorosa, Pedro (Selton Mello), um romântico incurável, acredita ter encontrado a mulher ideal: Amanda (Luana Piovani), sua bela, amiga e dedicada vizinha. Ao mesmo tempo, seu amigo Carlos (Vladimir Brichita), pragmático, não acredita em amor e o desencoraja a investir numa relação com uma mulher que ninguém conhece.
Gênero: Drama Censura: 14 anos Duração: 84 minutos

UMA NOITE NO MUSEU 2 Dub. - 14h00, 16h10, 18h25, 20h40
A história central do filme será trazer à vida o Instituto Smithsonian, que abriga o maior museu do mundo com mais de 136 milhões de itens relacionados em suas coleções desde o avião pilotado por Amelia Earrhart no voo solo sem escalas em que atravessou o Atlântico a inúmeras obras primas de artistas famosos.
Gênero: Comédia Censura: Livre Duração: 105 minutos

ANJOS E DEMÔNIOS Leg. - 15h20, 18h05, 20h50
Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado. Langdon descobre indícios de algo inimaginável...
Gênero: Suspense Censura: 16 anos Duração: 138 minutos

O EXTERMINADOR DO FUTURO - A SALVAÇÃO Leg. - 14h00, 19h00
Ambientada no ano de 2018, Christian Bale faz o papel de John Connor, o homem destinado a liderar as forças de resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro o qual Connor foi criado para acreditar foi alterado em parte pela aparição de Marcus Wright, um estranho cuja última lembrança é de estar no corredor da morte.
Gênero: Ação, Ficção Censura: 14 anos Duração: 130 minutos


0 Response to ' Cinema para essa semana! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA