FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Miss Rio Grande do Sul diz que já foi gordinha

Postado por Conheça meu perfil On 05:10

Miss Rio Grande do Sul

Após três plásticas, Miss Rio Grande do Sul diz que já foi gordinha Bruna Gabriele Felisberto, 22 anos, estuda biomedicina na UFRGS.

Bruna Gabriele Felisberto, 22 anos, representa o Rio Grande do Sul

Depois de colocar próteses de silicone nos seios, corrigir as orelhas e passar por uma plástica no nariz, a candidata que representa o Rio Grande do Sul no concurso Miss Brasil 2009, Bruna Gabriele Felisberto, de 22 anos, revela ao G1 que já foi gordinha.

“Nunca quis ser modelo e quando era criança eu era bem gordinha. Meu foco sempre foi a dedicação aos estudos e me esforcei muito para conseguir uma vaga de Biomedicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde ainda estudo”, diz. Bruna trancou o semestre na faculdade para se dedicar integralmente ao preparo para o concurso. “Meu estado tem tradição em concursos de beleza e isso não é um peso, mas uma responsabilidade. Tenho que me dedicar para representar bem o Rio Grande do Sul”. Atualmente, o título de Miss Brasil pertence à também gaúcha Natália Anderle.

0 Response to ' Miss Rio Grande do Sul diz que já foi gordinha '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA