FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Download do ringtone RONALDO!

Postado por Conheça meu perfil On 06:56

O Bordão do momento é o “Ronaldo” do programa Pânico na TV. Uma verdadeira febre que está na boca do povo, e virou toque do meu celular a alguns dias. Como todo mundo que escuta me pede uma cópia do arquivo, eu resolvi disponibiliza-lo para download.

Se o seu celular tem suporte a toques mp3 clique aqui para baixar o ringtone RONALDO! Se o seu celular não toca mp3 clique aqui.

0 Response to ' Download do ringtone RONALDO! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA