FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!


Depois de oito dias com as atividades suspensas por causa da ocupação dos estudantes bolsitas, foi retomada nesta sexta-feira (22) a rotina administrativa no prédio da reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Segundo o reitor José Carlos Barreto, a postura adotada pela administração central da Uefs foi decisiva para houvesse avanços na pauta apresentada pelos bolsistas e assim, eles decidiram continuar a manifestação, mas sem interferir no funcionamento dos setores que funcionam no prédio da Reitoria.

As reivindicações dos estudantes dizem respeito, principalmente, às bolsas oferecidas pela instituição, quando ao valor e à fixação de calendário de pagamento.

Segundo nota divulgada pela Assessoria de Comunicação da Uefs (Ascom), o pagamento das bolsas de março que estava atrasado já foi quitado, após liberação de recursos por parte do governo estadual.

Com o retorno das atividades da Pró-Reitora de Administração, o pagamento de abril está em fase de processamento.

A Ascom também informou que graças a interlocução feita pela Uefs junto governo do estado, também ficou acertada a presença no campus universitário do secretário da Educação, Adeum Sauer, atendendo um dos pontos da pauta dos bolsistas.

O PORTAL FS não consegui manter contato com os estudantes que compõe a comissão de mobilização do Coletivo de Bolsistas da Uefs.



0 Response to ' Bolsistas suspendem ocupação do prédio da reitoria da Uefs '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA