FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

O Bahia de Feira estreou com o pé direito no Campeonato Baiano de segunda divisão. O Tremendão goleou o Guanambi por 5 a 0, no estádio Jóia da Princesa, na tarde deste domingo (23), pela primeira rodada do torneio de acesso.

A vitória da equipe feirense começou a ser desenhada aos 16 minutos de jogo, quando o meia André, abriu o marcador. Ainda na etapa inicial o placar em favor dos donos da casa foi ampliado pelo lateral-esquerdo Deca e pelo experiente atacante Ednei.

Depois de um morno início no segundo tempo, o Bahia de Feira tratou de pressionar o Guanambi mais uma vez e foi o suficiente para construir um resultado mais elástico.

Aos 30 minutos, o artilheiro Ednei fez o quarto gol do Tremendão, o segundo dele no jogo, e dois minutos depois, o atacante Diogo, ex-jogador do Vitória da Conquista, fechou o placar em favor da equipe comandada por Nazareno Silva.

No próximo doimingo, pelo grupo 2, o Bahia de Feira enfrenta o Astro, novamente no Jóia da Princesa, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

BAHIA DE FEIRA 5 X 0 GUANAMBI

Local: Estádio Alberto Oliveira – Jóia da Princesa (Feira de Santana)

Campeonato Baiano da 2ª Divisão – 1ª rodada

Árbitro: Clodoaldo Mendes da Anunciação, auxiliado por Djalma Silva Ferreira Júnior e Vanildo Soares do Santos

Gols: André, Deca e Ednei no primeiro tempo. Ednei e Diogo no segundo tempo.

BAHIA DE FEIRA: Jair, Alex Santos, Osmar, Thiago Souza e Deca; Baiano, Kekel, Arlysson (Max) e André; Ednei e Diogo (Cacá). Técnico: Nazareno Silva.

GUANAMBI: Van, Alex, Márcio, Vinícius e Jorginho; Carlão, Erick, Márcio Carioca e Mica; Fumaça (Lucas) e Marcos Chaves. Técnico: Roberto Basílio – Merrinho.

ASTRO COMEÇA PERDENDO

Em Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, o Astro começou perdendo no Campeonato Baiano da segunda divisão. A equipe de Feira até saiu na frente com um gol marcado pelo zagueiro Wedson ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a vantagem.

O Serrano demonstrou força e competência e sob o comando do técnico Kel, virou o marcador com gols de William, Aldo e Luiz Marques.

TODOS OS RESULTADOS

Grupo 1

No Adauto Moraes, em Juazeiro – DESPORTIVA 2 X 2 GALÍCIA

No Armando Oliveira, em Camaçari – CAMAÇARIENSE 3 X 1 JUAZEIRO

Grupo 2

No Jóia da Princesa, em Feira – BAHIA DE FEIRA 5 X 0 GUANAMBI

No Lomanto Júnior, em Conquista – SERRANO 3 X 1 ASTRO

0 Response to ' Bahia de Feira goleia no Jóia e Astro perde na abertura da Segundona '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA