FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Vereador faz críticas à organização da Micareta

Postado por Conheça meu perfil On 10:18
Frei Cal questionou o pagamento dos artistas locais e criticou a estrutura do espaço Quilombola

Fonte: Bahiagora

O vereador Carlos Alberto “Frei Cal” (PMDB) em discurso proferido na Tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (13) no horário do pequeno do pequeno expediente, ressaltou que todas as categorias envolvidas com a micareta devem ser valorizadas de forma justa. Segundo o parlamentar, as arquibancadas armadas no espaço Quilombola, onde desfilam as entidades Afros merecem uma estrutura melhor.

Outro assunto mencionado por Frei Cal é a questão do pagamento dos artistas locais. “Além de ser um valor muito baixo, os “artistas da terra” não recebem com antecedência, ao contrário dos músicos famosos como Daniela Mercury, Carlinhos Brown, entre outros, que no ato do contrato já recebem 50% do valor cobrado pelo show e o restante antes da apresentação”, relatou.

O vereador declarou ainda que a prefeitura só paga os cachês dos “artistas da terra”, referente à Micareta, com mais de 30 dias depois da apresentação. Aproveitando o ensejo “Frei Cal” conclamou o líder da bancada governista, o vereador Justiniano França (DEM) que leve ao conhecimento do Prefeito Tarcízio Pimenta as reivindicações dos artistas e busque modificar a sistemática de organização dos eventos do Município.

Em aparte, o vereador Getulio Barbosa disse também que são injustas as entidades Afros não desfilarem no circuito Maneca Ferreira. “Espero que de agora em diante haja a inserção dos desfiles dos blocos Afros no corredor principal da festa, pois o que está acontecendo é uma espécie de exclusão”. De acordo com “Frei Cal”, alguns blocos Afros já desfilam no circuito oficial da festa.

0 Response to ' Vereador faz críticas à organização da Micareta '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA