FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Um giro pelos eventos pré-micaretescos.

Postado por Conheça meu perfil On 05:14

A Feijoada de Zé Coió ferveu geral com a banda Motumbá, que foi contratada em cima do palco por um empolgado Tarcizio Pimenta que mostrou sua autoridade de administrador e largou: “ Motumbá já está contratada pra micareta 2009 pela prefeitura.”
A escolha da “Rainha do Lá Vem Elas” deu mais um show de irreverência na Kalilândia, vencendo o folião travestido de noiva.
O Jarrão Fest balançou a cidade e levou pra Praça da Kalilândia centenas de pessoas que cantaram e se esbaldaram ao som das bandas Rataplam (ótimo som), Audácia Pura e Beto Jamaica. Beto enlouqueceu a galera com sua “Raladinha no buzu” e ainda convidou ao palco Marquinhos (Revoluzsamba), Roberto Kuelho, Kelly Ventura (Xêro Mole ) e Neto de Gandy.
Enquanto isso acontecia na Praça de Alimentação escolha da Rainha, Rei Momo e princesas da micareta.
Aguarde mais detalhes.
Uma outra feijoada de menores proporções ocorreu no Botequim, na Av. João Durval. Foi a Feijoada nº 1, que apesar de ser o primeiro ano deu um show de competência e animação comandada pela promoter Miriam Rios e que contou com a presença, entre outros artistas, de Paulo Bindá e do Grupo Raridades.
Confira fotos:


0 Response to ' Um giro pelos eventos pré-micaretescos. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA