FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Toca a bola para o Ronaldo que ele resolve

Postado por Conheça meu perfil On 04:05
Com dois gols do Fenômeno, Timão vence o Santos por 3 a 1 e dá grande passo para o título

Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM

Aos olhos de Pelé, Ronaldo tem dia de Rei na Vila Belmiro e Timão fica perto da taça

Corinthians faz 3 a 1 no Santos, com dois gols de Ronaldo (um deles, uma pintura!), e só perderá o título se for goleado no Pacaembu no domingo



O Corinthians, que já tinha a vantagem de jogar por dois empates para ser campeão paulista, ficou ainda mais perto do seu 26º título estadual após este domingo. Jogando na Vila Belmiro, o Timão venceu o Santos por 3 a 1, com uma atuação brilhante de Ronaldo: dois gols, um deles uma pintura (assista aos melhores momentos ao lado). Os corintianos só não serão campeões se forem goleados na partida de volta, marcada para o próximo domingo, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Peixe, para reverter a situação, precisará ganhar por três gols de diferença.


O técnico do Timão, Mano Menezes, fez aquilo que já vinha fazendo há alguns jogos. Na hora de dar a sua escalação, soltou mais de 11 nomes na lista. Na semifinal contra o São Paulo, ele divulgou a relação com 13 atletas. Agora, foram 12: para a vaga de Dentinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador escreveu “Morais ou Diego”. Mas na hora de sair do vestiário, nenhuma surpresa: Morais entre os titulares, como foi durante toda a semana de treinamento.

  • Aspas

    É um sonho fazer gol onde o Pelé fez tantos e ser Rei mesmo que por um dia (Ronaldo)"

Do lado do Santos, Vagner Mancini não tinha mistério. Sem Rodrigo Souto, machucado, e Roberto Brum, suspenso, Pará e Germano foram os volantes. Em desvantagem, o Peixe apostava na força da Vila Belmiro. No estádio lotado, eram 16 mil santistas contra pouco mais de mil corintianos. Num dos camarotes, um tradicional pé-quente: Pelé completaria três anos sem ver uma derrota do seu time em casa. E ele mal imaginava o que veria pela frente...


leia mais »

0 Response to ' Toca a bola para o Ronaldo que ele resolve '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA