FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Super Nitendo....

Postado por Conheça meu perfil On 05:18
Depois de dezenas de noites sem dormir finalmente tenho a honra de dizer que o primeiro jogo em flash totalmente produzido pelo Haznos está pronto, e vocês vão adorar, recomendar aos amigos, colocar nos favoritos e, na boa, o jogo ficou muito bom - humildade é um saco.

Antes de prosseguir agradeço ao amigo Tilo, que deu toda a força que eu precisava na programação do jogo, valeu mesmo, tchê.

Em Super Nintendo Game! você vai testar sua memória e tentar relembrar dos clássicos games do Super Nintendo - óbvio - ouvindo suas músicas mais famosas e colocando o nome do jogo para ver se está certo ou não.

Como esta é a primeira vez que fazemos tal façanha, um jogo próprio, talvez vocês tenham dificuldade para jogar e entender como funciona.

Como jogar:

Clique no botão de “play” e tente descobrir que música está tocando, todas são exclusivamente de jogos de Super Nintendo, se souber (ou achar que sabe) escreva no campo de texto o nome do jogo e aperte no botão “salvar respostas”, feito isso clique em “ver acertos” para ver se está certo ou não.

Sempre lembre de apertar o “salvar respostas” antes de apertar o “ver acertos”, caso contrário a resposta será apagada.

Bom divertimento.

(se o jogo não carregar aperte o F5)

0 Response to ' Super Nitendo.... '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA