FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!


Diversos documentos encontrados por agentes de limpeza pública, durante a Micareta de Feira de Santana estão à disposição dos seus donos na Secretaria de Serviços Públicos.

Deverão procurar o Departamento de Limpeza Pública, à rua Tupinambá, no bairro São João (antigo Campo do Gado Velho). Poderão, também, fazer a consulta pelo telefone 3603.7778.

Os agentes de limpeza encontraram carteiras de identidade, cartões de crédito e de conta bancária, documentos de carro e moto, títulos eleitorais, carteiras de habilitação, porta cédulas, extratos bancários, um celular e um véu de noiva - usado na fantasia do bloco “Lá vem Elas”.

“Todos os objetos encontrados foram devidamente catalogados e colocados à disposição dos seus respectivos donos”, afirmou o secretário Luiz Araújo.

Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

0 Response to ' Secretaria de Serviços Públicos entrega documentos perdidos '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA