FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

São João de Itabuna é cancelado

Postado por Conheça meu perfil On 10:36
O pronunciamento oficial da Prefeitura Municipal de Itabuna acata decisão do MPE

Fonte: Bahiagora

Após a intimação do juiz da Vara da Fazenda Pública, Antônio Laranjeira, a Procuradoria Jurídica de Itabuna garantiu que não realizará a festa de São João nem doará recursos públicos para o evento na cidade. A ação civil pública do Ministério Público Estadual (MPE), visa impedir gasto de recursos públicos com festa junina na cidade e, além disso, também quer que os recursos disponíveis sejam remanejados para reestruturar o setor.
Porém, a Procuradoria também afirma que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizará a festa com recursos próprios e de outras fontes da iniciativa privada.

Além desta ação, o MPE também protocolou na Vara de Fazenda Pública uma ação civil pública, a limpeza dos canais de macro e microdrenagem da cidade, para que doenças como leptospirose e hepatite sejam evitadas em caso de enchentes, e porque o mosquito da dengue também já está se reproduzindo em água poluída.

0 Response to ' São João de Itabuna é cancelado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA