FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

QUE ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOO

Postado por Conheça meu perfil On 13:49

Rogério Ceni se machuca, não joga quarta e vira dúvida para o clássico de domingo

Goleiro são-paulino torce o tornozelo durante o treino desta segunda. Segundo o médico do clube o caso preocupa e existe suspeita de fratura


Rogério Ceni cai no CT após torcer o tornozelo

Realmente a fase não é boa para o goleiro e capitão do São Paulo , Rogério Ceni. Depois de mostrar seguidas falhas nas partidas contra São Caetano, Defensor e Corinthians, o camisa 1 torceu o tornozelo esquerdo em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Ele não joga quarta, contra o Independiente Medellín, pela Taça Libertadores da América e também é dúvida para o duelo de domingo, contra o Corinthians , pela semifinal do Paulista .

Ceni se machucou sozinho. Estava ocorrendo um jogo de seis contra seis no campo de futebol society. Ao tentar driblar o atacante André Lima, o pé esquerdo do goleiro ficou preso no gramado. Ele caiu gritando de dor e foi levado de maca para o Reffis do CCT da Barra Funda.

Examinado pelo departamento médico, Ceni logo foi encaminhado para um hospital nas proximidades do CCT para ser submetido a uma radiografia. O médico José Sanchez, que conversou com os jornalistas após o treino desta segunda-feira, não escondia a preocupação.

- O problema dele é no maléolo do tornozelo direito, aquele osso que fica na parte lateral do tornozelo. Não queremos fazer alarde, mas preocupa bastante. Existe suspeita de fratura. Agora temos de aguardar o resultado da radiografia - explicou o médico José Sanches.

Se o exame não acusar nenhuma lesão óssea, Ceni será submetido a uma ressonância magnética para que os médicos examinem os ligamentos do tornozelo.

- Preocupa demais - completou Sanches.

Agência/VIPCOMM

Com muita dor e caído no chão, o goleiro Rogério Ceni é atendido pelo departamento médico do Tricolor

0 Response to ' QUE ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOO '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA