FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Prefeitura desapropria Feira Tênis Clube

Postado por Conheça meu perfil On 05:31
O Feira Tênis Clube (Foto: ACM/Secom) foi declarado de utilidade pública pela Prefeitura de Feira de Santana, para fins de desapropriação em regime de urgência. Será destinado à criação de equipamento comunitário. Decreto nesse sentido foi publicado nesta terça-feira, 14, em jornal local.
O prefeito Tarcízio Pimenta argumenta que o Feira Tênis Clube é um patrimônio de Feira de Santana, que deve ser preservado e utilizado pela comunidade. A desapropriação vinha sendo analisada cuidadosamente havia cerca de 15 dias. Portanto, não foi uma decisão intempestiva do governo.
“O Tênis é dotado de uma infra-estrutura que pode servir aos estudantes das escolas públicas, a algumas secretarias e até mesmo aos conselhos municipais. Não faltará utilidade para um equipamento tão importante, que agora está com sua preservação garantida”, comemorou o prefeito.
Tarcízio Pimenta salientou, ainda, que já está aberto o diálogo com a direção do clube, no sentido de negociar o pagamento da desapropriação. O prefeito lembra, entretanto, que serão incluídas nas negociações dívidas que o FTC tem com a administração municipal.

0 Response to ' Prefeitura desapropria Feira Tênis Clube '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA