FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Treinador elogia postura do Fenômeno no retorno aos gramados e acredita que ele merecerá, em breve, uma oportunidade com Dunga

Ronaldo em ação pelo Corinthians

Sete jogos, cinco gols. O início da passagem de Ronaldo pelo Corinthians impressiona tanto que o técnico Mano Menezes acredita que o Fenômeno está no caminho certo para, futuramente, receber uma nova oportunidade na seleção brasileira.

- As chances para o Ronaldo sempre são grandes. Ele provou ao longo da carreira que é capaz de voltar e sempre está disposto para o futebol. Para estar na seleção vai precisar correr um grande caminho, mas está fazendo tudo certo para que aconteça – afirmou.

A presença do craque do Timão, aliás, continua chamando a atenção da imprensa internacional. Nesta terça-feira, dois jornalistas dinamarqueses estiveram acompanhando o trabalho do Alvinegro no Parque São Jorge.

A expectativa é de que Ronaldo conceda uma entrevista até o final de semana para falar sobre o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas semifinais do Paulistão. O elenco ficará concentrado a partir desta sexta-feira em Itu e só voltará à capital no sábado.

O Fenômeno será a grande novidade do técnico Mano Menezes para a partida. Ele ganhou folga do jogo contra o Mirassol, no último domingo, no interior do estado, por conta do desgaste físico e para aprimorar a forma.

0 Response to ' Para Mano, Ronaldo está fazendo tudo certo para voltar à seleção brasileira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA