FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!



Na categoria mais aguradada da noite, 31, a de melhor música, deu a favorita: "Cadê Dalila?", canção de Carlinhos Brown e Alain Tavares, gravada por Ivete Sangalo, levou o prêmio, trazendo o trio para cima do palco, que cantou a música, agora, oficialmente imortalizada como o 'hino' do Carnaval 2009. Brown ainda levou outros dois prêmios na noite: melhor figurino e melhor visual de trio.

Já Ivete também saiu premiada como melhor cantora, ao lado de Bell Marques, que levou como melhor cantor. A dupla trocou elogios em cima do palco, chamando um ao outro como "o melhor do mundo".

Além da premiação, a festa, comandada pelo ator Érico Brás, teve outros shows especiais. O primeiro da noite teve o tema "Bêbados na Folia", trazendo o quarteto Jorge Zarath, Márcia Short, Tatau e Ninha, que encarnaram foliões bêbados e cantaram alguns sucessos relacionados ao tema, como "Chuva, Suor e Cerveja", de Caetano Veloso, "Beber, Cair e Levantar", forró que também virou sucesso no Carnaval de Salvador.

O segundo show ficou por conta do trio Márcio Victor, Gilmelândia, Tomate, que trouxeram para o palco o tema "Galinhagem", cantando músicas da folia como "Ficar Com Você" ("Já Beijei Um, Já Beijei Dois, Já Beijei Três..).

Já mais próximo do fim, quem se apresentou no palco foram os cantores Adelmo Casé, Virgílio, Saulo Fernandes (Banda Eva) e Gerônimo. O quarteto entrou como travestido e brincou com a plateia cantando temas como "Toda Boa", do Psirico.

CONFIRA OS VENCEDORES

Melhor Bloco Barra-Ondina: Nana Banana
Melhor Bloco Avenida: Camaleão
Melhor Bloco Infantil: Algodão Doce
Melhor Bloco Afro e Afoxé: Ilê Aiyê
Melhor Bloco de Samba: alerta geral.
Camarote Mais Bonito: Planeta Othon
Camarote mais Animado: Nana Banana
Melhor Figurino Masculino: Carlinhos Brown
Melhor Figurino Feminino: Daniela Mercury
Melhor Visual de Trio: Carlinhos Brown
Cantora Revelação: Luana Monalisa (Na Pegada)
Cantor Revelação: Léo Santana (Parangolé)
Banda Revelação: Na Pegada
Melhor Grupo de Pagode: Psirico
Melhor Insturmentista: Gerson Silva
Puxador de Bloco: Denny (Timbalada)
Melhor Cantora: Ivete Sangalo. Melhor Cantor: Bell Marques (Chiclete com Banana)
Melhor Música: Dalila (composição de Carlinhos Brown e Alain Tavares)
Melhor Folião: Yan Roberto Pinheiro Oliveira
Reações:  

0 Response to ' Os melhores artistas do carnaval foram premiados em mais um Dôdo e Osmar. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA