FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Micareta 2009

Postado por Conheça meu perfil On 06:32
Blocos antecipam a folia

Micareta foi aberta extra-oficialmente na noite de quarta-feira

Milhares de foliões foram ao Circuito Maneca Ferreira na noite de quarta-feira (15), quando a Micareta foi aberta extra-oficialmente. Seis blocos desfilaram na avenida, entre eles o tradicional Zero Hora, que pelo vigésimo nono ano consecutivo abriu a festa, como é tradição, esquentando à noite, que apenas estava começando.
O bloco Zero Hora foi criado para jornalistas e radialistas, mas atualmente é aberto a todos os foliões. Este ano, o bloco inovou, no lugar das tradicionais frases irreverentes estampadas na camisa, homenageou profissionais e órgãos de imprensa, que contribuíram na prestação de serviço à comunidade do município. Dentre os homenageados os jornalistas Evandro Matos e Zadir Marques Porto e os radialistas Silvério Silva e Joel Magno.
A animação do Zero Hora ficou por conta dos cantores Bill Hendel e Gerônimo, que agitaram os foliões ao ritmo de antigos e animados sucessos do Carnaval. Foram coroados como rei o radialista Iran Lima, e rainha a jornalista Malena Santos. O prefeito Tarcízio Pimenta e a primeira-dama Graça Pimenta prestigiaram o bloco e coroaram as majestades do Zero Hora.
“Os foliões ganharam uma noite a mais. Como todos vêem, a quarta-feira está a cada ano mais movimentada”, afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta. “A nossa intenção é justamente essa: tornar a quarta-feira o aquecimento para a Micareta. E, pelo o que foi visto, os resultados são bem animadores”.
Os foliões seguiram animados, madrugada a dentro, pelos blocos Trote, animado pela ex-vocalista da Timbalada, Amanda Santiago, que puxou um grande número de pessoas, dentre outros. A expectativa da Prefeitura de Feira de Santana é que este ano o evento atraia milhares de foliões à cidade.

0 Response to ' Micareta 2009 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA