FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Ivete: Gravidez já está mudando a rotina da baiana.

Postado por Conheça meu perfil On 12:07
Ivete Sangalo não confirmou sua gravidez ao grande público, mas segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, sua rotina já está sofrendo alterações. Na quarta-feira (15), a cantora gravou um comercial de tintura para cabelo e precisou usar um aplique para mudar a cor dos fios, já que não pode usar produtos químicos por causa da gestação.
Ainda de acordo com o blog, Ivete teve sua barriga acariciada e ganhou os parabéns de toda a equipe que estava no estúdio. Ela agradeceu eufórica.
Ivete e o baiano Daniel Cady, pai do bebê, estão juntos há cerca de nove meses. A cantora assumiu o relacionamento com o estudante de nutrição pouco tempo depois do rompimento com o empresário Felipe Simão, o mesmo que, logo depois, começou a namorar a atriz Luana Piovani.
Em outubro de 2008, Ivete chegou a anunciar em seu blog que esperava o primeiro filho, mas alguns dias depois revelou ter sofrido um aborto espontâneo na sexta semana de gestação.

0 Response to ' Ivete: Gravidez já está mudando a rotina da baiana. '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA