FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Governo da Bahia divulgado resultado do concurso da Saúde

Postado por Conheça meu perfil On 04:03
A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) divulgou nesta terça-feira (7) o resultado da primeira etapa do concurso da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

A lista com os 32.452 mil candidatos aprovados na prova objetiva está disponível para conferência no site da Consultec (www.consultec.com.br) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

O concurso visa o preenchimento de 854 vagas na saúde, sendo 609 para médicos, em 36 especialidades, e mais 245 vagas direcionadas a outras 17 carreiras de nível médio e superior. Um contingente de mais de 40 mil candidatos participaram da primeira etapa seleção.

Os profissionais selecionados pelo concurso vão compor equipes multiprofissionais de 11 Diretorias Regionais de Saúde (Dires) em Salvador, Feira de Santana, Gandú, Ilhéus, Cícero Dantas, Jequié, Vitória da Conquista, Barreiras, Amargosa, Guanambi e Cruz das Almas.

PRÓXIMA ETAPA

Os candidatos habilitados nesta etapa terão dois dias úteis para entrar com recursos junto a Consultec no endereço constante no edital de abertura das inscrições.

Após esta etapa, os candidatos de nível superior serão submetidos à prova de títulos. Somente após a divulgação do resultado desta etapa é que será publicado o resultado final do concurso, em meados de junho.

0 Response to ' Governo da Bahia divulgado resultado do concurso da Saúde '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA