FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Divulgado resultado da primeira etapa do concurso da PM

Postado por Conheça meu perfil On 06:27
A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) está divulgando nesta quinta-feira (23) o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar.

A lista com os 35.691 habilitados na prova objetiva está disponível para conferência em caderno especial encartado no Diário Oficial do Estado (DO), no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

No total estão sendo oferecidas 3,2 mil vagas: 2,8 mil para o quadro de praças da Polícia Militar e 400 para o quadro de praças do Corpo de Bombeiros.

Os candidatos habilitados nesta etapa terão dois dias úteis para entrar com recurso junto a Fundação Carlos Chagas no endereço constante no edital de abertura, que também traz o modelo de identificação de recurso.

CLASSIFICADOS

O próximo passo consta da correção das redações dos 12.800 primeiros colocados na prova objetiva, numa relação de quatro vezes o número de vagas oferecidas. A conclusão desta etapa corresponde ao resultado final do concurso, com previsão de divulgação para o mês de junho.

Os 3.200 primeiros classificados neste processo serão convocados pela Polícia Militar para a realização dos exames pré-admissionais – exames médico, físico, psicológico e de investigação social – para só então serem matriculados no curso de formação.

O concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia teve cerca de 84 mil inscritos e registrou índice de abstenção de 10%. A seleção para a Polícia Militar ocorreu em seis cidades: Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Barreiras e Vitória da Conquista. As provas objetiva e discursiva foram aplicadas em 105 locais, sendo 47 apenas na capital.

0 Response to ' Divulgado resultado da primeira etapa do concurso da PM '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA