FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Dengue

Postado por Conheça meu perfil On 04:35

Hospital atende casos de Dengue?

O Hospital da Criança já oferece o serviço mas ainda não divulga para a população, diz vereador

Fonte: Bahiagora

O vereador Ângelo Almeida (PT), cobrou da Prefeitura Municipal de Feira de Santana que divulgue que o Hospital da Criança, está habilitado a atender pacientes de dengue. Para Almeida, a Prefeitura está omitindo a informação da comunidade e acrescenta que apenas o Hospital Geral Clériston Andrade atende estes pacientes emergenciais.

O vereador, Ronny, da base governista, disse que o Hospital da Criança assim como as policlínicas não atendem casos de emergência, mas pacientes com dengue estão recebendo atendimento. “Quando há necessidade de transferência, isto é feito”, justificou.

Ao finalizar o seu discurso, Ronny criticou os colegas vereadores que fazem parte da bancada do Governo do Estado e disse que os mesmos deveriam agilizar a construção do Hospital da Criança, prometido pelo governador Jaques Wagner, mas que ainda parece estar muito longe de se tornar uma realidade.

(Com informações da Ascom)

0 Response to ' Dengue '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA