FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Casas Bahia vai gerar 400 empregos

Postado por Conheça meu perfil On 06:56
A rede pretende abrir até o final do ano 27 lojas na capital baiana

Fonte: Bahiagora

Executivos das Casas Bahia visitaram o Palácio Thomé de Souza, na manhã de hoje (dia 7), para oficializar a abertura de quatro lojas em Salvador no próximo dia 28 de abril e reforçar o agradecimento ao apoio da Prefeitura na implantação da empresa na cidade.

"Viemos agradecer a forma como fomos recebidos, especialmente a atuação da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) e do Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), que encaminhou quase todo o pessoal já contratado", destacou o diretor executivo da rede, Michel Klein, acrescentando que a capital baiana é a porta de expansão para outros estados do Nordeste.

Localizadas no Shopping Paralela, Piedade, Pau da Lima e Avenida Sete de Setembro, além de Camaçari (Centro de Distribuição), as unidades da maior rede de eletrodomésticos do país vão gerar mais de 400 empregos diretos. Para a contratação, segundo o diretor, a empresa utilizou a política de valorização de pessoal sem limite de idade, uma bandeira defendida pelo prefeito João Henrique. "Ficamos felizes com a chegada das Casas Bahia, porque aquece nossa economia, gera emprego e renda e levanta a nossa autoestima", afirmou o prefeito.

Presente em 10 estados brasileiros e no Distrito Federal, a tradicional empresa do ramo de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos em geral, espera abrir, até o final do ano, 32 lojas na Bahia, sendo 27 em Salvador. Com as lojas baianas, a rede espera um faturamento anual da ordem de R$ 500 milhões, montante equivalente a 3% dos R$ 14 bilhões de faturamento anual.

0 Response to ' Casas Bahia vai gerar 400 empregos '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA