FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Bahia e Flu decidem quem vai à final

Postado por Conheça meu perfil On 05:05
Tricolor venceu o primeiro jogo e pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga

Fonte: Bahiagora

O Bahia recebe o Fluminense de Feira nesta quarta-feira, no estádio de Pituaçu, às 21h, na partida de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Depois de vencer fora de casa por 2 a 1, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga na final, já que teve melhor campanha que o adversário.

Bahia e Vitória tiveram poucos problemas para garantir as duas primeiras posições na primeira fase do Baiano. Na primeira partida da semifinal, ambos venceram longe de sua torcida pelo mesmo placar. Se continuar dando a lógica dominante em todo o campeonato, existem grandes chances de mais uma vez a dupla Ba-Vi fazer a final do Estadual.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Coritiba, o Baiano é tudo que resta para o Tricolor salvar o primeiro semestre do ano. Mas o time do Fluminense já prometeu que não vai entregar o jogo facilmente.

- Nós vamos dar o máximo para que o Fluminense se classifique – afirmou o atacante do Touro, Ivan Brasão.

O técnico Alexandre Gallo não deve ter problemas para montar a equipe, já que apenas um jogador levou cartão amarelo na última partida, e ninguém está suspenso. O goleiro Marcelo e os zagueiros Nem e Rogério, que saíram reclamando de dores no último confronto, foram avaliados e devem estar em campo normalmente.

(Informações do Globo Esporte)

0 Response to ' Bahia e Flu decidem quem vai à final '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA