FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Animação começa mais cedo neste sábado

Postado por Conheça meu perfil On 13:18
Atrações começam a circular pelo circuito ao meio-dia

A animação no Circuito Maneca Ferreira começa mais cedo neste sábado (18), penúltimo dia da Micareta. Já a partir do meio-dia as atrações começam a circular pela avenida Presidente Dutra, palco para trios independentes, blocos alternativos e atrações contratadas pela Prefeitura para o folião pipoca.

Somente neste sábado (18) vão animar a avenida 33 atrações, das quais três shows de destaque nacional contratados pela Prefeitura. Os trios saem da concentração, nas imediações da Igreja de Santo Antonio, nos Capuchinhos, a partir do meio-dia e a cada meia hora. O último está previsto para dar largada às 2h30 da madrugada de domingo (19), devendo arrastar os foliões pela avenida até o dia amanhecer.

A primeira atração a animar a avenida é Géu Cassiano, com o trio independente Skandalo. Em seguida será a vez do Bloco Bacalhau na Vara, o mais antigo da cidade, que vem para a avenida com fanfarra; depois, banda Som Livre, Mazinho Venturine e Adriana Kelly.

Ainda à tarde, a partir das 14h30, começam a desfilar os blocos infantis. Mantendo a tradição, o Zerinho, formado por filhos de jornalistas e convidados, sai animado por Carla Cristina. Na seqüência o Bloco Esponjinha vem com a banda Sutiã Rendado, enquanto o Bloco Zerubin vem com a banda Bandala. E ainda o Bloco Me Leva Que Eu Vou, animado por Cecília Casteli.

A partir das15 horas vão passar, com trios independentes, as atrações Elaine Fernandes; Bam Bam Bam e Xero Mole. E meia hora depois será a vez de Rapazolla animar o folião pipoca como uma das atrações contratadas pela Prefeitura.

Este ano o irreverente bloco Lá Vem Elas desfila pelo circuito animado pela banda Guig Gueto. Já o Bloco Bafo de Baco/Auê será animado por Belo, enquanto o bloco Energia/Quilombo vem com Osvaldo Silva. O Bloco da Praça/Flexada traz a banda Eva enquanto o Trio da Cidade vem na seqüência.

Carlinhos Brown é mais uma das atrações contratadas pela Prefeitura para animar o folião que pula fora da corda e sai na avenida a partir das 19h30. O Bloco Pinta Lá vem com Chicana, enquanto o bloco Queixo/Carreta É Bala vem com Black Stile. Também pela avenida passarão Karrascos do Forró e Paulo Bindá, enquanto Adão Negro é mais uma atração contratada pela Prefeitura. Na seqüência vêm Via Circular e Saaba.

Na programação, ainda te o desfile do Bloco Vou Beber, e Bloco Venha K, com Bue da Fixe saindo à meia-noite. Bloco do Cortejo Afro também sai à meia-noite, seguido pelo Bloco É Demais animado pelo dj Pita; o Bloco Expresso do Reggae vem com a banda Papel de Seda e encerra com desfile de Swtak Fogoso, Banda Agá e Expresso Samba e Pagode, os três em trios independentes.

0 Response to ' Animação começa mais cedo neste sábado '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA