A Prefeitura confirmou, através de uma nota pública, que Mel Rany da Luz, de apenas 5 anos de idade, morreu vítima de dengue.
A suspeita foi confirmada pelo Lacen (Laboratório Central da Bahia), responsável pela análise do material colhido para exame.
A menina Mel Rany da Luz morreu na manhã de segunda-feira (16), depois de um período internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O corpo da menina foi sepultado na tarde desta terça-feira.
A mesma nota divulgada pela Prefeitura informa, ainda, que novas pesquisas deverão ser feitas na tentativa de especificar se a causa da morte da criança foi dengue hemorrágica, clássica ou com complicações.
REUNIÃO
A confirmação da morte de uma criança por dengue fez com que o prefeito Tarcízio Pimenta convocasse todos os secretários municipais de Feira de Santana para uma reunião extraordinária, nesta quarta-feira (18), com o objetivo de traçar novas ações de combate à dengue.
Entre as medidas um grande mutirão de limpeza deve ser realizado nas ruas do município. A iniciativa visa unir todas as secretarias na luta contra a doença.
Na quinta-feira (19), o prefeito terá um encontro com os agentes de endemias, também para discutir questões relacionadas com a epidemia e as ações para enfrentá-la.
O prefeito também deve se reunir com o secretário de saúde do Estado, Jorge Solla, na próxima sexta-feira para tratar do assunto.
0 Response to ' VERGONHAAA '
Postar um comentário