FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Primeira Baixa!

Postado por Conheça meu perfil On 05:56

Foto: Divulgação
Prefeito afasta professora Anaci Paim da Secretaria de Educação

O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) reuniu a imprensa no final da tarde desta segunda-feira (30) e anunciou o afastamento da professora Anaci Bispo Paim da Secretaria de Educação do município de Feira de Santana.

O afastamento de Anaci Paim foi justificado pela reprovação das contas dela, entre os anos de 2003, 2004 e 2005, quando a professora respondia pela Secretaria de Educação do Estado.

Durante entrevista coletiva, o prefeito Tarcízio Pimenta disse que tomou essa decisão, após uma longa conversa com a ex-secretaria. “Essa não foi uma decisão exclusivamente minha. Foi em conjunto com a própria Anaci”, justificou.

Pimenta disse, ainda, que fez questão de ir pessoalmente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para tomar ciência das denúncias que envolviam o nome da ex-secretaria.

TCE
No final da coletiva, o prefeito também anunciou o nome do novo secretário de Educação. A partir já dessa terça-feira (31) o ex-prefeito do município, José Raimundo Pereira de Azevedo, assume a vaga de Anaci Paim.

Anaci Bispo Paim assumiu a Secretaria de Educação do município no início do ano, junto com os demais secretários. No estado, ela respondeu pela Secretaria de Educação em substituição a Renata Prosérpio.

A ex-secretária teve as contas reprovadas referentes aos anos de 2003, 2004 e 2005. Os conselheiros do TCE não aceitaram a defesa de Anaci Paim, por considerar os argumentos insuficientes.

O relator do processo foi o conselheiro Pedro Lino. Anaci Paim chegou a ser multada com a quantia de R$ 3.971,00. Os conselheiros do TCE ainda encaminharam o processo ao Ministério Público (MP), à Procuradoria do Estado e ao atual secretário de Educação, Adeum Sauer.

A ex-secretária de Educação de Feira de Santana, Anaci Paim, divulgou uma nota sobre o seu afastamento, alegando, inicialmente, entre outras coisas, inverdades sobre o assunto. Mas concluiu, afirmando que os fatos verdadeiros vão prevalecer.

0 Response to ' Primeira Baixa! '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA