FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Campeonato Baiano 2009

Postado por Conheça meu perfil On 03:24
Tricolor feirense falha e cede empate no final contra o Madre de Deus

Repetindo os mesmos erros apresentados em outros jogos, o Fluminense de Feira deperdiçou a oportunidade de vencer mais um jogo fora de casa no Campeonato Baiano.

Depois de estar em desvantagem, o tricolor conseguiu virar o placar contra o Madre de Deus, mas cedeu o empate no finalzinho da partida, disputada no estádio municipal de Madre de Deus e válida pela 12ª rodada do Baianão.

Os donos da casa fizeram o primeiro gol aos quatro minutos do segundo tempo, com o experiente atacante Pena, mas apenas um minuto depois, o lateral improvisado Lê igualou o resultado para o Flu.

Apresentado um bom futebol e criando boas oportunidades, a equipe feirense virou o jogo aos 30 minutos, com o atacante Souza, porém, logo em seguida, aos 38, novamente Pena, aproveitando vacilo do lateral-esquedo Guarilha, empatou o confronto.

FLU CONTINUA NO G4

Com o empate por 2 a 2, o Touro do Sertão permanece na 4ª posição com 21 pontos, mas, agora está dois pontos atrás do Vitória da Conquista que goleou o Camaçari por 5 a 1, no Lomanto Júnior, também neste domingo (1° de Março).

A equipe de Madre de Deus está no 7° lugar com 14 pontos, mas ainda pode perder seis pontos por ter escalado o meia Mantena, de forma irregular, na partida contra o Atlético, no dia 18 de fevereiro, pela 10ª rodada.

O Fluminense volta a jogar pela competição estadual no próximo domingo (8), em Feira de Santana, diante do Itabuna. Já o Madre de Deus pega o Atlético em Alagoinhas, no mesmo dia. Os dois jogos começam as 16 horas.

OUTROS RESULTADOS

Confira todos os resultados da 12ª rodada do Baianão

No Barradão, em Salvador – Vitória 5 x 1 Itabuna

No Mário Pessoa, em Ilhéus – Colo-Colo 2 x 0 Bahia

No Lomanto Júnior, em Conquista – Vit. Conquista 5 x 1 Camaçari

No Municipal, em Madre de Deus – Madre de Deus 2 x 2 Flu de Feira
No Valdomiro Borges, em Jequié – Poções 0 x 3 Atlético
No Jóia da Princesa, em Feira – Feirense 2 x 1 Ipitanga

0 Response to ' Campeonato Baiano 2009 '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA