FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Finalmente o Fluminense de Feira conseguiu fazer a festa da torcida tricolor no Jóia da Princesa no Baianão 2009. Depois de duas derrotas consecutivas em Feira de Santana, o Touro do Sertão venceu o Vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira (4), pela 6ª rodada do estadual.

Além de de ter quebrado a sequência de cinco triunfos seguidos do rubro negro no campeonato, o Flu derrubou um tabu de 13 anos sem ganhar da equipe da capital.

O gol do triunfo tricolor foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo pelo meia Dudu. O jogador aproveitou disputa de bola dentro da área e tocou para o fundo das redes do goleiro colombiano Viáfara.

Apesar de ter sido muito pressionado pelo rubro negro, principalmente no segundo tempo, a defesa do Fluminense se comportou bem e conseguiu conter as tentativas do ataque do Vitória.

Com o resultado o tricolor feirense chegou aos 12 pontos, mas permanece na terceira posição com quatro vitórias e duas derrotas na competição. Já o Vitória segue na liderança com 15 pontos.

No próximo domingo (8), o Flu enfrenta o Feirense no Jóia da Princesa e o Vitória recebe o Bahia para o primeiro clássico Ba-Vi da temporada.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE DE FEIRA 1 X 0 VITÓRIA
Campeonato Baiano - 1ª fase - 6ª rodada
Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana
Arbitragem: Manoel Nunes Lopo Garrido, auxiliado por Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora
Gol: Dudu (Flu) aos 27 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Jair; Lima, Tiago e Renato Melo; Arley Conceição (André Cabeça), Tácio, Gil, Dudu e Guarilha (Djalminha); Harley e Amauri (Alan Mineiro). Técnico: Nazareno Silva

VITÓRIA: Viáfara; Bosco, Thiago Gomes, Anderson Martins e Roque; Vanderson, Wallace (Rafael Bastos), Bida e Jackson (Nadson); André Luís e Washington (Neto Baiano). Técnico: Vágner Mancini

0 Response to ' NENSEE - FLUMINENSE NENSEE - FLUMINENSE NENSEE - FLUMINENSE NENSEE - FLUMINENSE NENSEE - FLUMINENSE '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA