FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

MEC não libera curso de Direito para faculdade em Feira

Postado por Conheça meu perfil On 04:02

O Ministério da Educação (MEC) publicou a Portaria nº 11 indeferindo o pedido de funcionamento do curso de Direito, pleiteado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Feira de Santana.

A decisão do MEC foi publicada na edição do Diário Oficial da União do dia 16 de fevereiro. Os detalhes técnicos que balizaram o indeferimento não foram apresentados na publicação.

A reportagem do PORTAL FS manteve contato com a Assessoria de Imprensa da Faculdade, mas não obteve maiores informações sobre a solicitação para funcionamento do curso. A direção da FTC Feira ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Recentemente o curso de bacharelado em Enfermagem da FTC Feira foi reconhecido pelo Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Ensino Superior.

A Portaria de n° 71 foi publicada no dia 30 de janeiro deste ano. A Instituição oferece atualmente 14 cursos de graduação.

FONTE: FSONLINE.COM.BR

0 Response to ' MEC não libera curso de Direito para faculdade em Feira '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA