FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Jovem é executado a tiros no Parque da Cidade no domingo

Postado por Conheça meu perfil On 14:47
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros durante o encerramento do Projeto Verão, realizado no Parque da Cidade de Feira de Santana na tarde de domingo. Uma outra pessoa também saiu baleado, mas passa bem.

A vítima fatal foi identificada como Hamilton dos Santos Almeida, de 26 anos. O jovem foi baleado dentro do parque, por volta das 14 horas. O autor do disparo não foi identificado.

Quem também saiu ferido foi o estudante Roberto da Cunha Pascoal, 23 anos. Ele baleado na perna esquerda, sendo levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e liberado.

O corpo de Hamilton dos Santos Almeida, que morava no loteamento Amazonas, bairro Panorama, já foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser sepultado. O crime será investigado pela 1ª Delegacia.

NOTA PÚBLICA

Na manhã de hoje (16), a assessoria de comunicação da Prefeitura expediu uma nota lamentando o incidente. As circunstâncias do crime, segundo a nota, demonstram que o acontecimento não teve qualquer relação com o evento, cuja segurança contava com prepostos da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O acusado, entretanto, aproveitou-se de uma breve saída da rádio-patrulha da PM do local, para cometer um ato que ficou evidenciado como planejado e que poderia ter sido executado em qualquer outro lugar em que a vítima estivesse.

As primeiras informações, ainda segundo a nota pública, revelam que o ocorrido não foi originado em qualquer desavença no evento que estava sendo realizado, mas sim uma execução causada por atritos completamente desvinculados da festa que reuniu centenas de adultos e crianças.

O Projeto Verão foi desenvolvido durante um mês e não houve o registro de nenhuma ocorrência de natureza violenta. No Parque da Cidade é inclusive proibida a entrada e a comercialização de bebidas alcoólicas, não apenas para evitar a exaltação de ânimos, mas principalmente para deixar bem caracterizado que o local é para estimular o respeito e a admiração pela natureza, o que inclui o relacionamento saudável entre as pessoas.

0 Response to ' Jovem é executado a tiros no Parque da Cidade no domingo '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA