FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cadela dá à luz filhote de apenas quatro centímetros

Postado por Conheça meu perfil On 08:50

Uma cadela vira-lata deu à luz oito filhotes no bairro de Itapuã, em Salvador. Um deles já está famoso. É que o animal nasceu prematuro e é minúsculo – tem cerca de quatro centímetros. Mesmo assim, ele está se alimentando e parece reagir bem aos mimos que recebe da família que o adotou.

A dona da cadela, Edilce Oliveira, conta que ficou surpresa. “Imediatamente, eu levei o filhote à veterinária, que ficou abismada com o que viu”, conta. Seis vezes menor do que os outros sete irmãos, o filhotinho, de apenas dois dias, vem sendo chamado de Vida e virou a atração da vizinhança.

O entra e sai da casa de dona Edilce é o dia inteiro. “Estou dando ao filhotinho todo o carinho. Quando vejo que ele está com frio, enrolo o animal”, declara. A alimentação – leite da mãe dado em uma seringa – é feita de vinte em vinte minutos.

Dona Edilce afirmou que gostaria de ter a presença de veterinários que possam ajudá-la a manter vivo o minúsculo cachorro. “Estou aqui aguardando essa colaboração”.

0 Response to ' Cadela dá à luz filhote de apenas quatro centímetros '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA