FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Um exterminador de vagabundos. É assim que se auto-define o agente de portaria Renilson Araújo Souza, 32 anos, que foi preso por porte ilegal de armas no último sábado, após tentar praticar mais um crime. Na delegacia, ele confessou ter matado dois homens e ainda afirmou ter uma lista com outras cinco pessoas que iria eliminar. Por questões de segurança, após ser autuado em flagrante, Renilson foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra à disposição.

O agente de portaria foi preso por policiais militares, após ser perseguido pela BA-052, a conhecida “Estrada do Feijão”. Ele tentou assassinar Denivaldo Pinheiro Pereira, 28 anos, no distrito Governador João Durval Carneiro, antigo Ipuaçu. Após a tentativa de homicídio, o acusado tentou fugir em uma moto, sendo alcançado 10 quilômetros adiante.

0 Response to ' Agente de portaria confessa dois crimes e diz que tinha mais cinco na sua lista '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA