FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Jovens de 17, 18 e 21 anos são assassinados

Postado por Conheça meu perfil On 09:24
perdi o gosto de postar hoje, pesquisei em todos os sites de Feira de Santana e so tem falando de morte e roubo!
O blog que eu criei era pra falar de coisas boas e notícias etc... mas pelo que leio fico até abismado!
olhem essa reportagem, vou refletir n oque postar sobre feira de santana depois!

Três rapazes, ainda bastante jovens – um deles, menor de idade, apenas 17 anos – foram as vítimas de homicídios deste final de Semana em Feira de Santana. Com mais esses crimes, até a manhã de ontem eram 18 assassinatos registrados na cidade desde o dia 1º de janeiro deste ano. Uma das vítimas de homicídio do fim de semana foi o adolescente Jeferson dos Santos Vieira, 17 anos. Ele foi assassinado na madrugada do último sábado, no conjunto José Ronaldo de Carvalho, vizinho ao George Américo, com uma tesourada no pescoço. O crime ainda é um mistério para a polícia.

Apesar da pouca idade, o rapaz já morava sozinho em uma casa, onde foi assassinado. O corpo do menor foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sábado dentro da residência onde morava na 3ª Travessa Porto dos Prazeres, no Conjunto José Ronaldo. A mãe do adolescente Edilene dos Santos foi surpreendida pela notícia da morte do seu filho.

0 Response to ' Jovens de 17, 18 e 21 anos são assassinados '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA