FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Cinema

Postado por Conheça meu perfil On 09:42

ORIENT CINE PLACE
Avenida João Durval Carneiro, Nº 3665 - Shopping Boulevard
CEP 44037-010 - Campo do Gado - Feira de Santana - BA
Telefone: (75) 3610-1515 / 3225-3056Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói



Bolt - Supercão
Para o supercão Bolt, todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão é astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem.

Filmes em Cartaz | Programaçãode 09/01à 16/01 | A - Somente sáb. e dom.

O DIA EM QUE A TERRA PAROU Dub. - 14h00, 16h20, 18h40, 21h00
Klaatu, um estranho cuja chegada desencadeia uma reviravolta de proporções globais. Enquanto os governos e os cientistas se apressam para solucionar o mistério por trás da aparição desse visitante, uma cientista e seu enteado se envolvem na missão dele – e passam a entender o porquê de Klaatu se autodenominar “amigo do planeta Terra”.
Gênero: Ação, Drama Censura: 12 anos Duração: 103 minutos

SE EU FOSSE VOCÊ 2 3 14h40, 16h50, 19h00, 21h10
Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Se eu Fosse Você 2 acontece quando Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar, que eles serão avós e que de novo se encontram um na pele do outro.
Gênero: Comédia Censura: 10 anos Duração: 100 minutos

MADAGASCAR 2 Dub. - 13h10A, 15h00, 17h00
Abandonados nas distantes terras de Madagascar, os Nova-iorquinos bolaram um plano tão louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertaram os destroços de um velho avião e conseguiram alcançar a África - onde a tripulação que cresceu no zoológico encontra outros de suas próprias espécies pela primeira vez.
Gênero: Animação Censura: Livre Duração: 116 minutos

SETE VIDAS Dub. - 18h50, 21h20
Tudo começa com uma lista de sete nomes. A única coisa que eles têm em comum é o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda – financeira, espiritual ou médica e, sem que eles saibam, também o fato de cada um deles ter sido escolhido por Ben para ser parte do seu plano de redenção.
Gênero: Drama Censura: 14 anos Duração: 118 minutos

BOLT - O SUPER CÃO Dub. - 13h00A, 15h10, 17h15, 19h20
Para o supercão Bolt, todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão é astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de suas façanhas.
Gênero: Livre Censura: Livre Duração: 96 minutos
CORAÇÃO DE TINTA Dub. - 21h25
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta.
Gênero: Aventura Censura: 10 anos Duração: 106 minutos

0 Response to ' Cinema '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA