FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Marco Amelia afirma que movimento do craque brasileiro do Milan em jogo de futebol do Playstation o ajudou a defender a cobrança

O goleiro do Palermo, Marco Amelia, conquistou o prêmio de melhor homem em campo na vitória do seu time sobre o Milan, por 3 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. Ele fez várias defesas difíceis, incluindo uma crucial em cobrança de pênalti de Ronaldinho Gaúcho no primeiro tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0. Ao falar sobre o assunto, o goleiro afirmou ter passado por uma situação semelhantes antes, que o ajudou a defender o chute. Foi em uma partida de videogame.

- Foi como se estivesse jogando contra Ronaldinho no Playstation. Ele fez o mesmo movimento, a mesma corrida para a bola, muito estranho. No último instante, vi que ele havia mudado o canto e, então, mudei também o movimento, indo na bola e fazendo a defesa. Olhei nos olhos dele e pensei que ele iria bater no outro canto, mas quando o vi mudando a posição do pé, percebi que ele decidira mudar a batida - explicou o goleiro ao Channel4, deixando claro que o movimento utilizado pelo jogador no videogame o ajudou a acertar o canto da cobrança.

Ronaldinho teve outra oportunidade no mesmo jogo. No segundo tempo, aos 37, foi derrubado na área: desta vez ele superou Amelia. Só que a partida já estava 3 a 0 para o time da casa.

- Eu quase peguei o segundo, fazendo a mesma coisa. Fiquei chateado, mas o importante foi a vitória - disse o goleiro.

MUITO BOA ESSA.

0 Response to ' Goleiro que parou Ronaldinho usou videogame para defender o pênalti '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA