FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Newton Torres foi a júri popular há alguns anos e foi condenado a mais de 7 anos de prisão

O empresário Newton Torres foi preso nesta noite de segunda-feira, em Feira de Santana, a mando da Promotoria Pública Estadual. O empresário, irmão do deputado estadual Fernando Torres, estava em liberdade apesar de ter ido a júri popular que o condenou a cerca de 7 anos de prisão. Ele era acusado de tentativa de homicídio. Newton, segundo se sabe, teria recorrido da decisão ao Supremo. Comenta-se também que havia um mandado de prisão contra ele que ainda não havia sido cumprido.

Muito conhecido em Feira e na região, Newton foi também candidato a vereador na última eleição, mas não conseguiu votos suficientes para se eleger. Adversário feroz do prefeito de Feira, Zé Ronaldo, o empresário atribui a derrota a manipulação política do grupo do Prefeito. As informações sobre sua prisão e para onde foi levado ainda são obscuras.

0 Response to ' Empresário Newton Torres foi preso hoje à noite em Feira de Santana '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA