FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Lançados álbuns de César Romero e Leonice Barbosa

Postado por Conheça meu perfil On 06:47
Com o lançamento dos álbuns dos artistas plásticos César Romero e Leonice Barbosa, às 20 horas de hoje, no Museu Regional de Arte do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) e inicio de uma exposição de trabalhos dos dois artistas, a Fundação Carlo Barbosa dará prosseguimento ao Projeto Memórias – Pintores de Feira de Santana, que foi aberto no dia 27 de novembro do ano passado, quando foram apresentados ao público, com absoluto êxito, os álbuns de Carlo Barbosa e Gil Mário.

Conforme a professora Lucy Barbosa, presidente da FCB, cada álbum conta com quatro reproduções coloridas nas dimensões 43x28 cm, encartadas, e capa com mais uma imagem, totalizando cinco reproduções, além de depoimentos sobre os artistas, currículos e fotos.Totalizando 14 páginas o álbum de César Romero tem o texto do artista: “Depoimento a Feira de Santana” em três idiomas: português, inglês e espanhol. Feirense, César Romero é psiquiatra, formado pela UFBa, especializado em Psicoterapia, vive e trabalha em Salvador desde 1966. Autodidata, começou a pintar em 1967 e já participou de mais de 400 coletivas e 37 individuais no Brasil. No exterior contabiliza 50 exposições coletivas e sete individuais.

0 Response to ' Lançados álbuns de César Romero e Leonice Barbosa '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA