FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Geração Nômade se apresenta 40º Music Bar

Postado por Conheça meu perfil On 04:35
Show da banda feirense de rock acontece neste sábado a partir das 23 horas

Neste sábado. dia 29, a banda feirense Geração Nômade se apresentará na 40º Music Bar, hoje a banda vêm realizando shows em várias partes do país e há algum meses não tocavam na sua cidade natal onde recebem um carinho especial.

A banda Geração Nômade surgiu no final dos anos 90, da vontade de quatro jovens baianos de realizar um sonho: viver de música com o compromisso de produzir um PopRock de qualidade. Influenciado pelo Rock dos anos 80, de imediato surgiu a necessidade de resgatar a música de qualidade daquela época em especial na Bahia, onde outros estilos musicais foram conquistando espaço cada vez maior na mídia. A necessidade de resgatar um trabalho de qualidade, cada vez mais foi se tornando vital para a proposta da banda. Para tal, buscaram trabalhar uma linha de composição que tinha como princípio explorar a poesia, aliada a melodia e arranjos marcantes. Com o tempo, o reconhecimento por parte do público, meio artístico e crítica foi notório! Apesar de desenvolver um trabalho de Pop Rock na Bahia, aos poucos fomos conquistando espaço, e participaram de eventos musicais e culturais importantes.

A banda gravou um CD com 14 músicas inéditas. A fim de difundir a sua arte e resolveram literalmente cair na estrada para divulgar o trabalho. Escolheram de imediato, para esta nova jornada, iniciar a caminhada pelo estado de Minas Gerais e conquistar novos horizontes. “Sentimos uma identificação muito grande do nosso trabalho com a cultura e costumes do estado tão rico pela natureza, poesia e música, daí o motivo da nossa escolha. Apesar da luta, temos muito que comemorar, mostrando para o Brasil, que na Bahia também se produz o mais genuíno Poprock” afirma Luizinho Melo vocalista da Geração Nômade que promete um super-show neste sábado.

Fonte: Bahiagora

0 Response to ' Geração Nômade se apresenta 40º Music Bar '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA