FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Equipamentos da academia do Flu de Feira serão leiloados

Postado por Conheça meu perfil On 13:31
O Fluminense de Feira terá os equipamentos da academia de ginástica do Centro de Treinamento leiloados. A determinação foi do Tribunal Regional do Trabalho. O dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento de dívida trabalhistas do time.

A Praça, que levará os bens do Flu de Feira a hasta pública, acontece na próxima quarta-feira (26), na própria sede da Justiça do Trabalho, em Feira de Santana.

O lote único é avaliado em R$ 7.108,00. São seis aparelhos de ginástica, duas bicicletas hergométricas, 36 anilhas (peso), barras de ferro (uso para supino) e um fogão industrial com 04 bocas.

O edital da Praça está disponível no site www.projetoleiloar.com.br.

TIME
Enquanto o departamento jurídico do Fluminense não consegue driblar as ações judiciais, o departamento de futebol do clube trabalha na contratação de novos reforços para o time.

Neste final de semana, a diretoria tricolor anunciou a contratação de mais dois reforços para disputa do Campeonato Baiano 2009. O volante Lê e o atacante Robson Saci. Os dois já se apresentaram ao técnico Nazareno Silva.

Lê, 22 anos é catarinense de Seara e começou a carreira no Juventus de Jaraguá (SC), em seguida defendeu o Internacional de Porto Alegre, Juventus (MG) e também passou pelo futebol alemão.

Robson Saci tem 25 anos e seu último time foi o Itaúna de Minas Gerais. No futebol sergipano ele defendeu o Sergipe e o Pirambu. Saci também foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2003, pelo Santo André.

O Touro do Sertão já contratou 10 jogadores para a próxima temporada. O zagueiro Renato Melo, os laterais Arley e Guarilha, os volantes Lê e Tácio, os meias Carlos, Danilo e Asprilla e os atacantes Robson Saci e Harley.

O clube ainda tenta a contratação do meia Narcisio e do atacante Nino Guerreiro. Além disso, o tricolor deve contar com o retorno do atacante Souza, que está no Jeju United da Coréia do Sul. O lateral Carlos Magno, ex-Vitória da Conquista, também negocia com a direção do Fluminense de Feira.


FONTE: FSONLINE.COM.BR

0 Response to ' Equipamentos da academia do Flu de Feira serão leiloados '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA