FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

“Bruno do Pega” continua preso na PF

Postado por Conheça meu perfil On 10:57
Todos os seis acusados de tráfico de mulheres permanecem na Polícia Federal, em Salvador

Segundo informações do jornal Tribuna Feirense, ainda permanecem custodiadas na sede da Polícia Federal, em Salvador, as seis pessoas presas na manhã de terça-feira passada, em Feira de Santana e na capital, suspeitas na investigação sobre o tráfico internacional de mulheres, clonagem de cartões de crédito e formação de quadrilha. Entre os presos, em Feira, está o empresário Bruno Santana, conhecido como “Bruno do Pega”. Ele estava em sua casa, no bairro do SIM, quando acabou sendo detido.

Os agentes federais ainda apreenderam três veículos – um Opala, um Kadet e um Voyage –, pertencentes ao empresário.Outro preso pelos agentes foi o comerciante Adauto Ferreira de Andrade, que, inclusive, já foi condenado pela Justiça Federal, em 2006, a quatro anos de prisão por tráfico internacional de pessoas e formação de quadrilha. O Ministério Público e a Polícia Federal não revelaram os nomes dos demais envolvidos no caso.

0 Response to ' “Bruno do Pega” continua preso na PF '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA