FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

BB cobrado sobre mau funcionamento dos caixas eletrônicos

Postado por Conheça meu perfil On 05:44
O Banco do Brasil fará monitoramento diário junto aos três caixas eletrônicos instalados no CAU 3, campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), para acompanhamento e manutenção dos equipamentos.

A garantia foi dada pelos gerentes João Antônio Pires e Hélder Dourado, em reunião realizada esta semana com o vice-reitor Washington Almeida Moura. O encontro foi convocado pela Reitoria em função de reclamações da comunidade universitária sobre o mau funcionamento dos caixas.

Os gerentes explicaram que uma empresa foi contratada para a manutenção. Alguns equipamentos, disseram, já foram trocados. Com o monitoramento diário, afirmam, os caixas funcionarão sem interrupções.

Os representantes do Banco do Brasil salientaram que os usuários podem reclamar sobre problemas nos caixas eletrônicos através do número 0800-729-0001.

Pelo visto não é so os caixas do Bradesco que não funcionam bem... :)


fonte: fsonline.com.br

0 Response to ' BB cobrado sobre mau funcionamento dos caixas eletrônicos '

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA